.^^.

.^^.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ponderação_bobagem [troca de emails]

Troca de e-mails hoje (em ordem cronológica):

From: João
Sent: Thursday, October 28, 2010 11:41 AM
Subject: Notícia do dia


http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/10/27/261083-jovem-tatua-penis-de-40-cm-nas-costas-de-amigo-e-vai-preso

De: Leandro_Antpack
Enviada em: quinta-feira, 28 de outubro de 2010 12:13
Assunto: RE: Notícia do dia


Um Penissssssssshhhh!

Na sua opinião o que é mais homossexual?

1. O Ying Yang com dragões voando ao redor?
2. Um pênis Total40 com legenda "I am gay"?

Hummmmmmmm, to na dúvida.

Daqui a pouco o amigo fez um favor só salientando um desejo obscuro, não dá pra saber.

From: João
Sent: Thursday, October 28, 2010 2:31 PM
Subject: RES: Notícia do dia

Que bela ponderação, Quinho.
Teu argumento é tão forte que eu também fiquei na dúvida.
Talvez um pênis de 40 cm com a legenda "I'm gay" não seja assim tão homossexual. Parece-me algo mais simpatizante.
Até porque o I do I'm gay pode ser o tatuador, já pensaram nisso?
As costas do amigo são simplesmente um terreno livre p/ idéias, uma folha em branco, ou mais que isso, uma folha colorida, que não tem preconceito para com a declaração dos cidadãos, sejam eles homossexuais, índios e até mesmo negros E africanos.

De: Espingarda
Enviada em: quinta-feira, 28 de outubro de 2010 14:35
Assunto: RE: Notícia do dia

Pelo que entendi além de considerer os homossexuais como cidadãos, tu considerou também os negros E africanos.... Que caráter, que pessoal nobre que tu é... não discrimina nenhuma etapa da evolução humana. Um ato tão nobre só poderia ter vindo de ti, o elo perdido da evolução humana.

De: João
Enviada em: quinta-feira, 28 de outubro de 2010 14:38
Assunto: RES: Notícia do dia

O índio é o melhor amigo do homem, jamais esquecerei isso.
Nós bisões mereceriam o mesmo respeito por parte dos seres humanos.
O homem veio do Bisão, sabemos.
Não fosse eu, o elo perdido, ter ficado em pé e me mantido ereto com a força de minha coluna, talvez estivéssemos em árvores hoje em dia e não num processo eleitoral limpo como o é este o da urna eletrônica.

Bobagem não pode ter limites. Então a mãe dos outros, chamar deficiente de aleijado, tudo vale. Porque se se avacalha a si mesmo mais do que tudo, primordial e conceitualmente.
Só p/ ter aquelas linhas politicamente corretas após o que se seguiu. A gente tem amigo gay, tem amigo negro e nem lembra que eles são isso, porque isso é igual a ser casado ou não etc. é somente característica (no cu dos outros – brincadeira hahahah), evidentemente. Porra, evidentemente mesmo, nem sei porque falo isso. Quem não tiver cérebrou e julgar alguém por causa disso (vale p/ as 'piadas' e p/ as características) que vá A PUTA QUE OS PARIU (mas se for pensar, puta também não é problema, mas fica a mensagem).

Aliás, se começar com essa de publicar troca de e-mails com bobagem - BÁ.
Em breve A HISTÓRIA DOS PÔNEIS.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A blogosfera já era / A vanguarda da celebridade


Voltei a escrever na coluna Cultura Saturada do OPS!, com este texto já escrito há mais de ano, tanto que o assunto meio que já passou - se bem que não passou não. Leia, se puder.Seguem trechos.
Aqui o texto completo
.

"A blogosfera morre.
Porque a blogosfera funciona analogamente ao mundo das celebridades, a ‘celebrosfera[?]’: há gente que está lá por algo (Roberto Carlos, Ronaldo, Caetano); há gente que está lá simplesmente por estar [star?] (BBBrothers e afins), sem abrir mão de toda aquela pseudo-crítica blá-blá-blaiana anexada de bombardeio ao segundo grupo. Porém, uma vez na celebrosfera, está-se lá pelas propriedades da celebrosfera (as coisas do mundo real não importam – os gols do Ronaldo, as músicas do Caetano): lá se respira como eles respiram, como ser um astronauta em Marte – a casa tem suas regras."



"Para o ser humano a memória curta é mais selvagem: ver uma moça nua rapidamente é uma experiência mais marcante que ver uma foto sua.
Há milhares de mulheres belíssimas rodando o mundo diariamente em sites como Chagrin. Mas ver uma ao vivo, inda que muito mais meio boca do que as outras é uma experiência insubstituível, a realidade é ainda imbatível.
Até porque a imagem (uma foto de mulher nua) é apenas um dos componentes da realidade, já que ao vivo o tamanho da mulher, ambiente, cheiro e, mais que tudo, a dúvida (não se sabe exatamente o tamanho dos seus seios, não há como mensurá-los posto que a imagem é muito rápida) nos propõe uma experiência muito mais excitante (e não somente na conotação sexual), memória genética dum tempo em que não havia como significar as coisas.
Como as diferenças entre ver um tigre numa enciclopédia, num zoológico e numa selva."

ANTES ERA BLOG E BIG BROTHER
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog