Eu me reporto muitas vezes ao meu post nº2: 1º post, em especial à parte da euforia que não é bem euforia, mas sob a qual seria possível comer chocolate no almoço sem sair prejudicado por isso. Há dias nos quais eu tenho a sensação de ser feito de espírito, somente de espírito, de que se se está feliz nada mais poderia nos derrubar. Nem uma bala nos cornos. Porque o peso do chumbo do tiro não seria páreo para a leveza do vazio ou ao menos rarefação de ter se expressado, de ter feito o que tinha de ser feito. Em sexta-feira tchau vira bom final de semana. Bom final de semana. Feliz ano novo, Páscoa, natal e carnaval. Kit Kat p/ o jantar.
.^^.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2008
(123)
-
▼
dezembro
(13)
- livrar-se das asas
- vide a respectiva retrospectiva 2008
- texto sem revisão
- x: vezes em vez de versus
- beleza, uma questão de [fé]/[surpresa]
- the book which was on the table is in your head now
- ser favorito
- alguam caixa alta
- quase T1000
- alt + 3
- sexta feira 13º
- [OPS!] monalisa vs. sistina
- calamidade - SC
-
▼
dezembro
(13)
João, tem dias — horas, segundos — em que também me sinto assim. Água, brisa, leve e forte ao mesmo tempo, no peito janela escancarada para o horizonte, cabelos soltos ao vento, completamente pacificada por dentro, por fora. Poderosa como deusa, etérea, conectada a cada migalha, inhame, rato, carambola, mandacaru, astro e ser humano do universo. Percebo que existem infinitas dimensões, passeio por elas, vôo, mergulho, dou cambalhotas, completamente livre, eu ranscendência, aerágua em terra. Fecho os olhos e agradeço (minha forma de rezar) por tanta intimidade.
ResponderExcluirJoão, publiquei meu comentário lá no blog, viu?
ResponderExcluirFiz um link lá pr´ocê, no post e permanente. Abraço.
Merecia virar post mesmo.
ResponderExcluirAfinal é um estado em palavras e, falando em palavras, a palavra intimidade: esta mesmo. Aproveite a plenitude, nada como ser íntima da vida.
João,
ResponderExcluirhá sorteios novos lá na Comunidade... Participe!
Um livro é do Romério, o outro é um da Amélia Toledo, coisa mais linda. Produção gráfica toda da Maína, o livro é espetacular...
Beijoooooooooooooo
Darei uma passada lá (tenho sempre dado), mas para conferir isso especificamente.
ResponderExcluirAi, ai... Você expressou muito bem a sensação de poder que me acomete às vezes. É tão bom, há tantas certezas, mas passa.
ResponderExcluirAcho que esta sensação é como uma inspiração, uma amostra de eternidade, algo do tipo.
ResponderExcluirOu, num outro viés, como um gol.