.^^.

.^^.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Nádia, doravante denominada n, que só queria quando criança ser modelo quando fosse adolescente e adulta, ou ao menos ter peitos volumosos e um bumbum na medida (na medida para as mulheres). Mas eis que como não tendo acontecido isso (como tantas coisas que não acontecem para as pessoas como as respectivas pessoas queriam) reclama ao seu amigo Maquisuel (nome de anjo, termina com el, doravante denominado m).


n: Meus peitos simplesmente pararam e minha bunda não pára. Alguém lá em cima tá querendo me foder (no mau sentido, já que os anjos (e mesmo Deus) não têm sexo, ou menos não se discute isso). Por outro lado, aqui na Terra os que querem me foder, dessa vez no bom sentido, acabam também o fazendo na versão má. Eu li dia desses na revista que eu tenho corpo pêra. Corpo pêra? Como pode isso...


m: A única coisa que eu queria ser era não ser uma coisa: careca.Mas eis que eu com 23b simplesmente tinha um buraco na cabeça que se aproximava cada vez mais da minha testa cada vez maior deixando cada vez menor o couro capilar que separava esses dois pontos de desmatamento.Mas daí eu penso: ah, eu sou dos bons, dos bombons - sem nenhuma análise pejorativa quanto à comestibilidade. Dos bombons que alguns gostam exclusivamente. E azar de quem só quer Sonho de Valsa. E quer saber, corpo pêra é a cara (ou o corpo) do Brasil.


n: E quanto ao aeroporto de mosquito, ou melhor, calvície?


m: Sabe o que eu fiz?


n: hã?


m: Nem te conto. Comprei um relógio de prata. E uma camisa do Milan. Agora eu tô que nem o Zinedine Zidane, a não ser pelo Milan.


(...)


n: Ficou bonito.


m: ...


(...)


m: Sabe aquele lance de foder que tu falou antes?


n: Sei.


m: E aquele lance do bom e do mau sentido?


n: Sei.


m: Eu quero e não quero...


n:...


(...)


n: respectivamente?


m: res-pec-ti-va-men-te.


n: sem lado bom e sem lado ruim.



Duas personagens, inventei-as ontem à tarde. São gentes simples. Um dia eu os desenho e ponho junto aos outros desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog