.^^.

.^^.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

10000º

Ontem, às 20h39, tive por aqui o meu dez centésimo visitante/ a minha dez milésima visita. Graças ao FEEDJIT pude sabê-lo(la) um(a) erechinense. Um gaúcho, logo um gaúcho/ sul rio-grandense pára aqui pela 10.000ª vez sendo isso aqui disponível para o Brasil e mundo inteiro (talvez um pouco menos na Coréia do Norte e Cuba, além do pouco movimento na Groenlândia e Antártida). E logo de Erechim, a cidade que eu nunca soube se se escrevia com ch ou x (eu axo que devia ser x e aportuguesaram alguma coisa indígena). Uptade imediato: erexim/ chim significa pequeno campo. Enfim, apareça, dez milésimo(a) visitante! Caso você não seja um dos 27 ontem que parou aqui procurando "suzana vieira" ou aquele que parou aqui buscando "mulher maravilha trepando com o coringa",  apresente-se!


Afinal, Erexim/ chim é a capital da amizade e completou 90 anos este ano. 


E assim olhando o FEEDJIT eu caio o queixo sempre com a Internet: ontem teve uma visita aqui de São José dos Pinhais - PR. E voltando para casa de carro ontem, parou um caminhão na minha frente com a placa São José dos Pinhais - PR.  O caminhão gigante, pesadão, tendo que parar no semáforo; o cidadão que veio de São José dos Pinhais pela www ou equivalente levou alguns segundos.  Claro que se eu tivesse nascido há umas dezenas de anos atrás me impressionaria com o telefone e talvez me motive assim nada que ver a comprar meu primeiro celular, e também por fim a natureza é sempre mais impressionante que a tecnologia, mas isso é assunto para o 20.000º.


Um bJoão e/ ou um Grando abraço.



10011100010000

2 comentários:

  1. João, parabéns por tantos visitantes, seu ótimo, variadíssimo blog merece.
    Sabe que eu fico besta com as palavras-chave de busca que o pessoal usa? Não tenho a mínima idéia de "como o tatu começou", "Madona" e "quero saber o nome do novo presidente dos Estados Unidos" podem todas levar a um mesmo post meu, que não tem nada disso escrito!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não são tantos visitantes assim, mas lhe agradeço o elogio.
    As palavras-chaves são de nos deixar besta mesmo.
    "Como o tatu começou"? Quando não é pornográfico é nonsense, vou lhe contar.
    Eu inclusive tenho anotado as mais bizarras.

    E sabe que olhando agora me ocorreu ter havido dois erros no texto que os corrigirei agora: é dez milésimo o correto, e é a respeito de visitas e não visitantes que falamos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog