.^^.

.^^.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

obama lá

Como disse no Twitter (ou twittei), hoje um Lindemberg filho de Richthofen poderia atirar uma Isabella Nardoni pela janela que não teria vez no JN nem noutro lugar: só dá Obama.
O Sarney falou que é uma consagração da democracia (ou algo assim). Muita gente falou isso, mas não bastasse falar, ainda brilharam os olhos.
Agora eu penso nesta coisa brasileira de olhar assim (um "assim" fã) para os E.U.A..
Há seis anos atrás um torneiro mecânico que se formou no movimento grevista operário tornou-se presidente do Brasil.
Claro que eu entendo a euforia geral em volta do Obama (e a imprensa já faz seu trabalho para amplificar isso), e eu mesmo torci para ele, mas, em termos de consagração de democracia, o nosso four-fingers já é o bastante. Ou seja, piadas e piadas, e nada de olhos brilhando.
O Brasil é uma harpia que acha que ser águia é muito melhor.

Para não perder o costume, quem quiser assistir o vídeo que fiz sobre democracia no viés do número 8 (!) (está também uns posts abaixo) vide aqui.


Lembra quando diziam o ZAZ mudou e agora virou Terra? Pois bem, este post era uma mensagem no Twitter e agora (não hoje, mas somente atualizei hoje) virou texto no Amálgama.

3 comentários:

  1. Tenh8 alg8 c8m 8 númer8 8 tb.
    oo oo oo oo oo oo oo oo
    legal este p8st e mais legal ainda o 00' OO oo''

    VALE00

    ResponderExcluir
  2. João,

    tenho acompanhado teus textos lá no Amalgma e aqui. Confesso que as vezes me perco no teu estilo, tão diferente ao que estou habituado a lidar no meu dia a dia. Mas como diria a Lispector...(em parafrase minha) essa dificuldade é uma constatação de viver... de viver a leitura. Bola para frente para o bem da boa diversidade inteligente na blogosfera! Abraço chará.
    Jampa.

    ResponderExcluir
  3. Gugala,
    Gostei da solução que achaste para deitar o 8.
    A casa 8 na astrologia é foda. O 8 é foda. Aliás, obrigado pela nota 8,88 no vídeo.
    ........

    João, Jampa, chará,
    Tu também colaboras para o bem da boa diversidade inteligente no meio virtual. Às vezes eu me desvio de escrever para o assunto e acabo escrevendo para a escrita. Pode ser preguiça, por um lado, ou fidelidade ao fluxo, por outro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog