Chega, em plena primavera alta, o horário de verão, repletando de lazer nossas rotinas semanais; é o horário novo e com ele novamente a hora de se despedir da tradicional pelagem de inverno, composta pelo corte estilo imigrante na razão de espessura bigode > barba, de estrutura clássica, pré-hipster, com ornamentação espiral das sedas supra lábio superior; ano que vem, com a época das chuvas e dos ventos, retorna-se ao visual mais favorável à proteção da pele.
Não há saídas: com a barba é talibã; sem ela, aquela cara de panaca.
A novidade deste ano é que o gel Bozano que tomei de empréstimo do Mestre dos Magos exala uma fragrância de Chevette Hatch, o que me leva numa viagem pelo tempo aos 80’s e dá um tom de expectativa, já típico do verão vindouro, anunciado pelo seu horário especial.
Ou talvez no índice de sensações eu tenha tagueado improvisadamente o banco recém saído da fábrica da Chevrolet, e me precipitado na interpretação do odor, alocando-o forçadamente numa fôrma na qual coincidem apenas algumas notas sintéticas de conservantes. Se bem que que novidade desnecessária, nada que ver; mas até ano que vem, bigode e barba, e bem-vindas de volta (após meses) lâminas, espumas, bagunça na pia e todos os envolvidos. Let's be imberbe!
#theButhcer #Luigi #VdeVingança #Osama #Dom #DoutroEzequiel #séculoXIX #Borat
Original do Facebook: [ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=466750973376365&set=a.144686888916110.40459.100001243988928&type=1&theater ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário